Política de Troca e Devolução

Caro cliente para solicitar a troca ou devolução de seu pedido, basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento através do e-mail sac@bruedscalcados.com.br.
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra na Brued’s calçados é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 15 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A Brued’s Calçados fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
• Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
• Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será analisada, no mesmo prazo, uma maneira alternativa da efetivação do estorno.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Brued’s Calçados.A Brued’s Calçados isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.Para solicitar a troca por cor, numeração ou créditos no cadastro, o prazo é de até 10 dias corridos após recebimento do pedido. O prazo para solicitar devolução com ressarcimento é de até 7 dias corridos após recebimento do pedido.
Antes de enviar sua troca, nunca deixe de informar a nossa Central de Relacionamento através de e-mail sac@bruedscalcados.com.br para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz. Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto a nossa Central de Relacionamento, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. Não é necessário informar nenhum dado adicional para envio, pois todas as informações necessárias estão registradas no próprio código. Sempre que for gerado código de postagem ou coleta a informação de 1 objeto refere-se à um único pacote, podendo ser devolvido mais de um produto no mesmo embrulho. O primeiro envio do produto por pedido será por conta da Brueds Calçados. 
Importante: o produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda) e a Nota Fiscal (DANFE) deve ser enviada junto com a troca, anexada do lado de fora do pacote. Caso não tenha a Nota Fiscal solicite ao nosso atendimento a segunda via.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Brueds Calçados no momento que chegam  ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. A Brueds Calçados não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto. A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido. O prazo de vencimento do código de postagem é de até 7 dias corridos, se a postagem não ocorrer dentro do prazo de vencimento o envio será por conta do cliente.

Você tem a opção também de realizar a troca em nossa loja física.